pensado, escrito, fotografado e inanimado por ricardo xavier

26/05/11

ORA TOMA LÁ QUE É DEMOCRÁTICO!

ele, passos coelho, nem sabia o que dizer! muito menos a entendia! posou aquele ar interessado (embora pareça não estar nada interessado em a ouvir!)! ela não parou, nem se engasgou, e disse-lhe de sua inteligência ; porventura muito mais do que muitos assessores juntos! nada mau para uma provinciana!
clique aqui para ver o vídeo do jn.
quanto ao paulo portas, não passa de um snob presunçoso, que já nem vergonha tem de fazer o frete ao povo, armando-se em festeiro, romeiro, feirante e peixeiro! depois, concerteza que vai para o hotel lavar-se demoradamente, beber champagne e comer caviar; tem cara disso...
o jerónimo e o louçã são pouco mais do que homens que de chama viraram carvão; ainda fumegam, mas pouco mais!
mas é preciso votar!
não em branco mas a vermelho; cartão de expulsão para quem diz que fez... mas que nada tem que ver com o criminoso estado do estado português. e, por conseguinte, o nosso estado; que nos dá cabo dos nervos, das poupanças, do futuro, e, sempre, do corpo. estas são, sem dúvida, eleições de faz-de-conta para eleger quem vai governar ao som do fmi e do bce. as próximas é que vão ser as do 8 ou 80... mas é preciso que nos preparemos durante esses 4 anos de penitência para sermos cidadãos activos, exigentes (tanto para os outros como para nós!) participativos e, em última instância, com tomates para pôr a política na ordem. e na cadeia quando for caso disso. tolerância zero! fui claro? e mais referendos!

Sem comentários:

Enviar um comentário